"Parecia que aquele momento não teria fim, e por mim poderia continuar assim para sempre."

-Você não esta bem? – A certeza em sua voz me fez recuar.
Naquele momento eu queria dizer que não, que não estava bem, que ultimamente tenho andado sozinha. Que quando chega a noite é inevitável fazer com que as lagrimas não caia, que às vezes eu queria poder abraça-lo, que eu queria ter ele ao meu lado. E que nada fazia sentido sem ele.
-Estou, estou bem! – Meus olhos instantemente se encheram de lagrimas, eu não poderia chorar na frente dele, não podia mostrar fracassa, não naquele momento. Então disse. – Não se preocupe, eu realmente estou bem, mas obrigado por responder.
Naquele momento, ele segurou-me queixo me olhou aos olhos, e disse.
- Olha pra mim! Olha nos meus olhos. Diga-me o que esta acontecendo?
Por uma fração de minuto tomei coragem e disse.
-Eu realmente não estou bem, eu sinto sua falta, todos os dias, todas as noites. – Subitamente as lagrimas rolaram ao meu rosto. Então pude sentir sua boca a minha, pele com pele, a toque das suas mãos ao meu quadril, não pude resistir, então o beijei de volta. Ali naquele momento nada parecia mais importar, estava só eu e ele, e nada mais.
-Espero que isso responda, eu também sinto sua falta, sempre senti, mas tive medo de que você pensasse que sou fraco e que não conseguiria viver sem você. – Sua voz falhou, mas logo continuo. – Mas quer saber de uma coisa? Eu não consigo viver sem você.
Por: Lucas Andrade

Comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada meu bem, seja sempre bem vinda! eu parei de postar por conta do meu computador, mas em breve estarei postando um livro, :*

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Playlist!

Capítulo 1 (Murmúrios do coração de Lissie)

Análise de livro : A culpa é das estrelas